sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

VEJO A VIDA COMO FILME

Amor, paciencia, carinho e coragem. Palavras doces e serenas.
Choro por emoção porque o sofrimento me faz crescer.
Palavras sábias. Hoje o programa fala sobre o desafio de algumas pessoas.
Me faz pensar sobre o livro que estou lendo, "Vivendo no Mundo dos Espiritos".

Estas pessoas reencarnaram para melhorar e superaram a si mesmas. Certamente terão o seu bonus na próxima vida.

Penso se estou errada com meus filhos.
Minha filha tão querida, os seus rumos.
Tenho reservas quanto ao pecado capital da vaidade;
Apesar de sua doçura, candura, até compreendo as suas mágoas ,
as humilhações secretas que passou, o desejo de dar a volta por cima...
Mas....

Então leio sim, para aprender. Até estranho esta forma pacata e serena de aceitação dos problemas.Minhas revoltas são momentaneas, minha raiva, passageira.

Senhora B. 18-12-1009

Nenhum comentário: