quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

MORPHEU

E vem Morpheu.

Sorrateiro, malicioso, espreitando-se por entre as portas, móveis, paredes...

Morpheu sorri nesta tarde molhada e quente.

De longe, estala um beijo na palma de suas mãos, abre e fecha os olhos sorridente....e o assopra para mim!

Seu efeito inebria!


Os pensamentos embaralham, os olhos se fecham e apenas um pensamento impera: Seus braços!

Aconhegar-me e enrroscar-me em seus braços, flutuando, segura e descansada.

Ah, Morpheu!

Porque transtornas assim a minha tarde? Tenho tanto a fazer....

Preciso resistir ao seu encanto...Até quando? Até quando?


Sobressalto-me ao seu abraço!

Não, não! Não é hora, não me tente.

Morpheu! Por favor Morpheu, nesta hora, seus braços, seu abraço, não pode ser meu!


Senhora B - 16:45hs - 30/12/2009

Nenhum comentário: