segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Isto é felicidade


Dizem que felicidade são momentos. Pequenos momentos, horas que sentimos alegria e paz. Domingo foi assim. Exaustivo, cuidei dos cães, banhei-os e depois fui ao Shopping com a filhota. Sem nenhuma programação, meus meninos se encontraram conosco. Passear abraçada entre dois filhos, para mim é o máximo. Uma alegria pura e infantil de estar com minhas crias de forma despretenciosa....

Desci as escadas do shopping aos pulos, como criança. Feliz. Momentos simples, felizes.

Isto para mim, é importante, tal qual encontrar alguém que sabe-se lá por que razão, insiste em te fazer mal, mas recebe o abraço efusivo de meu filho, tão alegre, tão feliz.... É pureza de alma. Nós não ferimos ninguém, não magoamos ninguém.

Isto é felicidade!


(Senhora B -  entre 21 e 22 de dezembro de 2009 - 00:33hs)

Nenhum comentário: