quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010 para nós.


Senhor Meus Deus.
O ano ainda não acabou.
Falta ainda estes 24 horas do dia 31 de dezembro .
Quero agradecer por tudo o que passei.
Pelas dores, pelas alegrias, por cada dia que me fizeste crescer.

Tenho errado, tenho me lamentado, tenho sofrido.
Muitos são os meus defeitos Senhor.
Mas lhe sou Fiel e tenho Fé.

Tudo o que passei tem a sua razão de ser e por esta razão eu agradeço humildemente. Quero tambem dizer que a experiencia levarei comigo e em meu crescimento espiritual. O Amor estará sempre dentro de meu coração.

Por isso te peço para deixar neste ano que está terminando, todos os resquícios de tristeza, dor, mágoa e que venha a purificação, a regeneração, as portas abertas . Nada pode ser maior do que Ti, Senhor.

Por isso, ao longo deste ano, escrevi aqui, neste blog, grande parte de meus pensamentos, meus sentimentos, minhas preferencias, guardando-as como essência , ainda que pequena, do que sou.

Sei que meus filhos poderão , através destas palavras, levar um pouco de mim para toda a minha descendência.

Obrigado meu Deus, pelos meus filhos, pelo meu esposo, por meus amigos e por meus inimigos.

Fazei com que eu seja uma pessoa melhor neste Ano que entra e que possa fazer feliz aqueles que estão próximo de mim.

Obrigado Senhor, por ter recebido minha mãezinha aí no Céu.
Cuide muito bem dela. É um de meus tesouros. Dê-lhe um beijo por mim. (Não esqueci de meu pai nem das pessoas queridas que conheci, abençoai-os Senhor em sua Glória).

Cuide de mim Senhor.
Cuide dos meus.
Amém!

(Senhora B. 31/12/2009 - 00:27hs)

Nenhum comentário: