quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Principes e sapos



Há momentos que bate uma angústia no peito, uma sensação de impotência, de cansaço...



Penso se valeu a pena criar meus filhos com tanto amor, ensinando-lhes respeito, caráter, prestimosidade, fidelidade. Pelo visto a decepção os amarguraram profundamente.


Porque o mundo não que homens corretos? Porque as mulheres e os homens somente apreciam esta qualidade nos filmes, nas histórias. Na vida real esta cultura passou a ser olhada como verdadeira “babaquice”. O povo gosta mesmo é de sapos e brejos!


Eu me unifiquei. Tornei-me uma só pessoa, sombra e respiração de meu companheiro. Então fique com asas cortadas. Também não é bom, mas é uma escolha de fidelidade e de companheirismo.


E a árvore? Até agora , “neca”.

Nenhum comentário: