terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Rebecca

Tão linda , minha filha...

Minha rainha, minha jóia mais preciosa... É difícil expressar em palavras tudo o que o coração quer dizer, eu sei que nois, eu vc e Rapha, temos uma ligação inexplicável e maravilhosa, e que para alguns é difícil e entender tanta compatibilidade... Tanta cumplicidade, e isso é tão real, que podemos viver, sentir e compartilhar dos sentimentos uma das outras... Então eu sei o valor de cada pessoinhas, cada palavra sua escrita ou copiada, cada foto postada... Cada sentimento passado... Os momentos em que a vida tentava te dar um tombo, e vc sempre mais forte, mesmo de coração apertado, transformava em sorriso, em diversão.... Em algo encantado...., minha rainha, minha diva, meu diamante, minha Deusa, meu amor, minha vida, meu tudo, minha mãe... Mãe tão querida, tão amada... O que falar pra vc... Não existem palavras que possam transmitir tanto amor... Sei que não estou presente.... Mas meu meu coração está ai juntinho, Sentindo cada batimento do seu... Sinta AQUEEEELE meu abraço..... — se sentindo sentimental.

Nenhum comentário: