sexta-feira, 20 de dezembro de 2013



..."Se nós, nas travessuras das noites eternas já confundimos tanto as nossas pernas diz com que pernas eu devo seguir... (Chico Buarque e Tom Jobim)"

Posso inventar tantas razões, tantos motivos... mas nenhum será aquele que de fato saiu de seus lábios... nenhuma conversa é boa de hora marcada .. quer saber? Acho que o melhor é fazer acontecer , é coisa de momento, de chegada. Aquela surpresa que te leva do inferno ao céu ou do céu ao inferno em frações milimétricas de segundos...por fim ao tormento da alma, falar e escutar , sem expectativas, dispensando nossos fantasmas...
Toda a sua radiancia não dispensa o que precisa ser dito ao meu coração, dissipando o mistério daquele ultimo olhar ...
Preciso ... e como preciso , como o ar que respiro, me deparar com coisas inexplicáveis, teu encanto sério e silencioso , pois somos iguais em razão e sentimento...deixar fluir toda emoção de viver intensamente um amor com toques de elegância e sedução...  Grácia 
Toda a sua radiancia não dispensa o que precisa ser dito ao meu coração, dissipando o mistério daquele ultimo olhar ... Preciso ... e como preciso , como o ar que respiro, me deparar com coisas inexplicáveis, teu encanto sério e silencioso , pois somos iguais em razão e sentimento...deixar fluir toda emoção de viver intensamente um amor com toques de elegância e sedução...  Grácia 

Nenhum comentário: