sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Timidez



E de repente surgiu àquela timidez, aquele ar sem graça com a emoção do coração... Penso que sofro de síndrome do coração partido! Mas não quero blindar meu coração desta descarga de adrenalina, porque sei que minha cura é você...

Sei que o choque de serotonina, dopamina e endorfina paralisarão o meu andar, deixarão o meu rosto lívido, seguido de um calor que irá ruborizar até minha alma, transformando-me na adolescente mais ansiosa, sem saber suas reações ao me ver ! Minhas mãos úmidas e frias, estarão tremulas ante o desejo de te abraçar intensamente...

Ensaio milhões de vezes o que falar...
Não quero falar... Quero ouvir...
Não quero ouvir... Somente quero te ver.
Em seu rosto encontrarei todas as palavras, todas as frases, todas as emoções.

Em tuas mãos firmes entrelaçarei as minhas.
Mesmo que depois cada um de nós sigamos nossos destinos, na missão de nossas almas, com saudades daquilo que não conseguimos definir ... preciso sentir a plenitude de seu olhar, mesmo que nele não tenha o que mais desejo... sonhar... Grácia 

Nenhum comentário: