sábado, 21 de dezembro de 2013

Amargura

Amargura...

Amargura não é mágoa. É dor mais profunda que atingiu a alma, você não chora.
Você não consegue chorar! Mas seus olhos vertem lágrimas surgidas da alma machucada por pessoas que disseram que não iriam te magoar e no entanto...fazem minha alma chorar. Porque?
Será amor , desamor , odio, paixão, insensibilidade? O que sera? Não sei explicar ...
É uma dor doida sem começo, sem fim...
Dor que acompanha todos os instantes o centro de minha alma, o meu âmago, o meu eu...
Ou também de quem me magoou?
A amargura deixou feridas que não sara. Cicatrizes profundas ...até o momento não encontrei o remédio que cure a dor desta mágoa...
Quem ama trata,cuida, não machuca, não despreza.
Sem palavras, se tornam feridas da alma. Rasga o meu coração este sentimento cruel que transforma o meu ser.
Diga voce, qual o remédio que sara está amargura?
 Gracia♥ , Cristina Calfa e Rachel Monte Monte.

Nenhum comentário: