sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Altos e baixos


Saudade de minha filha, de seu cheiro, de seu sorriso. Vontade de tê-la perto de mim, Mas os filhos crescem, tomam seu rumo, seu caminho e não podemos ser uma pedra nesta estrada.

É duro deixar que um filho ande com suas próprias decisões.Mas.... não devo interferir.

É a minha boneca.

E no meu mundinho cor de rosa, as vezes choc, as vezes pálida as vezes intensa, vou vivendo. Saltito aqui, brinco ali, dou uns beijinhos no meu velho espantando o marasmo dos dias, muito embora já, já, vem os bate-bocas, os conflitos...Ihhhh, nem pensar agora..


Estou com sono. E não é tão tarde. Vou dormir lá pelas duas da manhã.

Estou precisando de um pouco de ânimo, vitalidade, brilho, luz, alegria e disposição.

Neste momento um pouco de enfado apenas.


Beijos procês!


(Senhora B. 08/01/2010 - 20:52hs)

Nenhum comentário: