sábado, 2 de janeiro de 2010

Finalmente chegou 2010!


E então, finalmente chegou 2010.

Não passei o Reveillon na praia.

Mais uma vez!

Acho que passou meu periodo de correr até o mar para ver fogos explodindo no Céu.

Não acho mais graça .

Não acho graça no turbilhão de pessoas, uma multidão enlouquecida , mal educada, suada, para ver o ano romper. Os fogos são lindos, mas este tumulto, eu não mereço.


Fiquei aqui com tres dos quatro filhos, um futuro genro. Meu velho  não, este como sempre, correu  desesperadamente em cima da hora para romper o ano na praia. " Maluco"! Minha filha parece uma borboleta. Foi passar com amigos da faculdade.


Estouramos nossa espumante fingindo uma alegria  que não tínhamos mas que era a alegria de estamos juntos, jogando fora todas as nhanhas do passado.

Purificando nossas almas.

Bendizendo a Deus o nascimento de um novo ano, de uma nova chance....

E agora vamos nós aí.  Meu ano de Ouro, meus Cinquenta Anos.


É claro que surgirão problemas, dores, são tantas as tragédias que acontecem e este ano não vai ser diferente.

A diferença tem  que estar dentro de cada um de nós, na busca da serenidade , da felicidade.

É para isso que oro, que torço, que peço a Deus um bálsamo de esperança.

A história de nossas vidas continuarão a ser escritas, aqui ou em qualquer lugar.
(Senhora B. 03/01/2010 - 18:10hs)

Nenhum comentário: