sábado, 23 de janeiro de 2010

Oito meses se passaram...


Mãe, meu ser iluminado, minha estrela brilhante...


Os dias passam...mas a emoção de olhar para o céu, sentir voce, mandar um beijo para o alto....ah, mãezinha, esta emoção é viva e vibrante.


Tão vibrante que sinto o seu carinho, o seu abraço, o seu cheiro, e a saudade aperta o coração, e o os olhos, estes ficam marejados, silenciosos, pensativos.








Um turbilhão de coisas acontecem , desviando a tristeza, mesmo porque, voce está sempre presente, qualquer coisa, lembra voce, e te agradeço por isso, por saber o que toca meu coração.

Busco ainda aprender sobre o mundo espiritual, mas ele existe, e voce vive neste mundo fazendo o bem, como sempre fez aqui na Terra, cativando amigos, distribuindo bondades, e mesmo quando brava, a sua força , a sua determinação sempre foi intensa.


Não me canso de enviar-lhe,maezinha, as mais doces carícias, meu sentimento de amor filial, minha gratidão, pedindo a Deus e todos os anjos de luz que estejam sempre contigo, na evolução desta nova vida, crescendo no amor de Jesus.

Oito meses se passaram. Oito meses! Saudades imensas...



(Senhora B. - 23/01/2010 - 22:10hs)



Nenhum comentário: