segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Meu bem...minha querida...





Meu bem...minha querida...
Nunca te ouvi falar assim.

São dezenove anos juntos não te vejo falar amor, vibrar comigo, com nossos filhos.

É como se a nossa relação estivesse desgastada e sem quaisquer outras perspectiva de vida.
Dizem assim da carência das pessoas casadas. Temos um companheiro(a), um amor, sexo e nada mais.

Já não existe o afago , o agrado, os olhos nos olhos que emocionam. Há sim, a posse, o domínio. Sentimentos que fazem ver as frustrações mas que não será mudado com outra pessoa.

É apenas uma questão de tempo e de forças. Se outro (a) satisfizer as emoções, certamente não irá satisfazer o intelecto. Demonstrará a fragilidade que não pode existir numa relação a dois.

E aí olho o céu cinzento, as chuvas que quase não caem , ( ou será que não a percebo mais?) e o coqueiro balouçando as folhas serenamente, sempre com seus cocos, sem aparentar qualquer mudança ao .longo dos anos.

O que fazer...

10/10/98 às 16:45

Nenhum comentário: