sábado, 7 de maio de 2011

Resiliência

Descobri uma palavra que me encantou. Parecida comigo que tanto digo ser como um bambu. Vergo nas tempestades mas não quebro. Então fui buscar o sentido da palavra e amei. Ainda mais com uma linda imagem que diz tudo.

E assim minha plenitude passou, entrando nos turbilhões da vida, onde muitas vezes, assustada como uma criança, fico sem saber o que fazer. Quais atitudes tomar, qual rumo seguir.

Não posso baquear, cair e não me levantar. São as provas da vida batendo as portas, fazendo com que novamente eu procure superar as adversidades.

Os momentos felizes passam e fica a expectativa do próximo. Coração dolorido, deprimido, volto a buscar minha alma criança, porque é assim: Sou uma alma criança no corpo de uma senhora. Comportada, aceito os desafios da vida , porque sei que minha alma brilha...mas é difícil ser Fênix e renascer das cinzas a cada obstáculo que surge...

Senhora B. 07/05/2011 - 14:23hs , sábado.)

Um comentário:

RehArt disse...

ladorei,gostaria de ter escrito isso pra me descrever