quarta-feira, 25 de maio de 2011

25 de Maio

25 de Maio
Minha homenagem a você, eu faço todos os dias, todas as noites, todas as horas. Seria blasfêmia dizer, minha "Santa" mãe? Creio que não.
Vivemos um amor incondicional do nosso jeito. Amor de almas, profundo. Agora você está aí em cima e eu aqui. É seu aniversário no Céu.


Creio em tantas coisas, descreio de outras. Mas acredito em você, mamãe. Sempre.


Não estou sofrendo, pelo menos não tão desesperadamente  como quando você se foi.  Mas hoje foi uma saudade diferente, longa, comprida. Foi um dia de repensar e sentir todas as dores , reviver todos os momentos. Tristeza sim. Porque não? 


Não é fazer você sofrer aí em cima, mãe. Você sabe. É uma saudade pura , sem egoísmo, reconhecendo sua alma liberta em um novo viver.


Te agradeço sempre por tudo o que sou e por me fazer tentar ser sempre uma pessoa melhor. Então, continuo como sempre, olhando as estrelas e jogando beijos para aquela de enorme fulgor. Se não for você, se por acaso não estiver lá, saiba que ainda assim, poderá colhê-los sempre nas Estrelas que representam você.


Senhora B, em 25/05/2011 - 23:03hs

Nenhum comentário: