quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Palavras de conforto


    • Confortando o coração


      Eu desabafei ao meu amigo de infancia e pastor:

      Minha família vai bem, querido irmão pastor de quem tanto me orgulho de ser amiga de infância. A vida seguindo seu rumo normal, e eu tendo crises de ciúmes de meu marido depois de mais de trinta anos. Pode? rsrsrsrsrs . As vezes a imaginação da gente vê coisas que não existem. No fim é uma sensação boa saber que mesmo depois de tantos anos a gente continua apaixonada.
  • E  ele respondeu:
    Desculpe-me filhinha. Fico só imaginando a sua carinha me escrevendo estas coisas. Coisas de adolescentes, digno de passagem. Que bom que o seu amor não envelheceu e continua com o mesmo fulgor e (dor) típicos da nossa fase da adolescencia! Que bom que vc defende o seu patrimônio sentimental! Afinal, vivemos o que sentimos. Isto é bom. Isto é ótimo. Quanto as minhas ponderações, elas se justificam pois tenho um trabalho muito intenso com casais e Deus tem me dado muito sucesso nisto. Continuarei orando por vocês e sentindo muita saudade.

    Existem quatro pilares que firmam o relacionamento conjugal: diálogo, confiança, respeito e sexo. O ciúme não é um problema, mas um sintoma de que alguma coisa está falhando. Sente com o seu maridão e façam uma reflexão sobre estes pilares.

    Eu sentei, e conversei, e chorei, abri meu coração, meu amor, expus minhas feridas, questionei e não recebi ainda, qualquer resposta. Busco encontrar minhas falhas para corrigir, se é que são minhas. As minhas feridas estão expostas, estou nas cinzas...

    Senhora B em 28-09-2011 19:28hs

Nenhum comentário: