Idade brejeira de muitas paixões.
Amores platônicos, sonhos, expectativas.
Um querer para sempre que não é para sempre. As vezes um sonho, as vezes sazonais, em tempo de escola, em tempo de férias ou em tempo de passeios.
O amor adolescente é um pouco mais do que paixões de vendavais.
O amor adolescente entra no coração, entra na mente, encanta, faz sofrer, mas é puro, é desapegado de sexo, entretanto transborda em emoções do coração. Deixa suas marcas na lembranças da vida. É como uma essência que fica presa no tempo.
O amor adolescente as vezes fica adulto, outras não. Fica ali, preso no passado, e a vida segue adiante, encontrando outros amores, até que finalmente encontramos a nossa outra metade, nem sempre perfeita, nem sempre romantica, mas aquela predestinada a cada um de nós.
Vez por outra, aquele frasco de essências retorna a lembrança, em sonhos. Apenas como uma lembrança bonita da adolescencia. Não mais uma paixão, não mais um amor, não mais uma amizade. Só lembranças que acalentam histórias, contos, crônicas, mas que ficou indelével na memória.
(Senhora B em 02/12/2010 por um sonho com Marly e Antônio em 30/11/2010 - Seria niver de Marly no dia 28.11 se estivesse viva - com carinhosas desculpas a ele por não concordar com o amor adolescente de seu filho) 23:02hs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário