Amanhã é 04 de agosto. Meu filho completa 26 anos. A imagem de seu rostinho , de seu nascimento são vivas e presentes em minha memória.
Muito, muito amor. Toda a sua gestação foi de versos e poemas para ele. Não esqueço uma médica que disse ao nos ver ( eu e o pai) : Seu filho será lindo! E nasceu lindo: branquinho, com boquinha rosadinha, olhinhos naquele momento azuis. Depois ficaram duas contas verdes, como os olhos de mamãe.
Seus olhos mudam conforme o seu sentimento e suas emoções. Meu filho era para mim, naquele momento, o impacto, a semente feito gente do fruto de meu amor pelo senhor B. E ao olhar meu filho, homem feito, tão educado, tão romântico como sempre desejei, parece que olho um menino, uma criança que ainda precisa de meus cuidados.
Meu filho, como peço a Deus por sua felicidade. Como desejo que encontre um amor que cuide de voce, que receba o amor imenso que voce tem dentro de si, para dar. Eu me vejo em voce e lamento que não tenha ainda realizado os seus sonhos. Por mim tudo seria muito diferente, filho.
Peço a Deus que abençõe voce. Que aponte o melhor caminho a sua felicidade, a sua alegria, as suas realizações. Como eu te amo filho. Como eu amo meus filhos. Sempre serão a semente de meu amor por voces, por seu pai.
Receba este carinho e a benção da mãe coruja, que adora voces.
Senhora B - 03/08/2010 quase 04/08/2010 - 23:58hs)
Nenhum comentário:
Postar um comentário