Para superar as adversidades da vida, é necessário ter um amor, um bem-querer. É preciso brincar com o tempo, esquecer a idade, e divertir-se com os problemas. Mas o carinho, a afinidade, estes são bens essenciais para o dia a dia.
Ao longo de mais de trinta anos, vivemos, vivenciamos muitas dificuldades.Vieram os filhos, estes cresceram, mas a luta não parou , quadriplicou!
Então é preciso o companheirismo. E embora cansados, exaustos, estamos aqui, ambos, lutando a nossa guerra de luz, de aperfeiçoamento. Não é nada fácil.
Gosto deste diário virtual, destas histórias que um dia serão lidas por meus filhos, meus netos...netas...rsrsr..porque a histório não pode terminar no final de uma vida...
Tantas histórias mamãe contou...não registrei, não escrevi. Faço a minha e há muito tempo não descrevo as historias do meu amor. Acho que nem sempre conseguimos nos conhecer profundamente, assim é muito difícil conhecer o nosso companheiro, sabemos o seu temperamento, o seu gênio, mas não conhecemos a sua história, sentimentos.
No momento eu deixo minhas palavras escritas para o futuro. O Senhor B constrói uma casa, inspirada pelos Céus, como ele mesmo fala " Recebo a inspiração do que devo fazer" . Assim é como se fosse artes plásticas. Paredes, pisos , azulejos registram a sua personalidade , os seus detalhes, ainda que levem anos...É um livro de uma vida inteira. Uma casa registrada com suas impressões e que sequer ele sabe se os filhos darão valor a este sacrifício, a este sonho....
Como jovens, cada um tem girado em torno de seu próprio umbigo...maturação de caráter, de sentimentos...
Precisamos encontrar forças entre nós dois, amparando um ao outro em todo e quaisquer momentos , de alegria, de dificuldades, sobrevivendo, matando um leão por dia, nesta luta inglória de ser gente honesta, correta, politicamente corretos, quando tantos não o são. Quandas decepções, frustrações temos encontrado no dia a dia....
Senhora B. 21:02hs 20/06/2010 ( Só para deixar registrado, assistimos ao jogo do Brasil x Costa do Marfim, na Gamboa, zona portuária, lembranças de papai, titio, primos....muitas saudades).
Nenhum comentário:
Postar um comentário