segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Bifurcação

Bifurcação

Lugar em que uma coisa se divide em duas.  Lugar em que o coração se divide por duas? Não compreendo o sentimento que necessita de outra pessoa ...seja lá porque motivo... não compreendo...
Despertei de um sonho  algum tempo atrás e ainda assim eu tento por todas as formas multiplicar o amor, o carinho o sentimento mais nobre. Contudo não vejo nobreza no egocentrismo,na satisfação pessoal e sinto vontade de soltar os grilhões dos sentimentos doces  e submissos que povoaram minha vida.  Sinto o desejo de libertar-me desta dor, desta tristeza , desta incompreensão. 

A esta altura da vida, jogar tudo fora por uma satisfação pessoal. Não compreendo. É pena, é amor, é necessidade? O que te prende a mim? 

Quero me libertar deste amargo veneno da paixão, da submissão, do amor mais profundo que vivi ao longo destes anos, da dor incompreensiva de perceber o quanto e que se pode jogar para o alto sob encontros fugidios , mas objetivos , um amor de verdade.

Inconscientemente  expulsa-me  de nossa gaiola, de minha redoma....desperta em mim uma fera ferida, uma loba magoada, triste , desnorteada, buscando um caminho...

Então nesta bifurcação, creio que vou abrir a porta e deixa-lo passar. Eu não mereço isso , e preciso viver. Preciso procurar curar minhas feridas , preciso me amar, por isso tenho que te deixar passar e ainda que sofrendo me desapegar...

Senhora B, 04 de dezembro de 2012. 00:46 hs. 

Nenhum comentário: