sexta-feira, 25 de maio de 2012

Oi mãe!

Três anos se passaram desde que minha mãe se foi. Há exatos três anos eu vivi uma dor lancinante, um desespero profundo, medo... medo da perda, medo de me sentir só, desprotegida, carente, orfã.

O tempo realmente é sábio. Dois anos vivi o meu luto, em busca de sua alma.

Mergulhei no meu luto através de um caminho espiritual. Queria estar perto , saber onde estava, como estava. Imaginei tantas coisas, sonhei....

Minha mãe amada sempre esteve ao meu lado, seu cheiro, se perfume várias vezes marcaram sua presença. Consolei minha saudade em sonhos.

Hoje tenho plena certeza de sua vida espiritual. Meu coração esta em paz, porque sinto seu carinho, seu cuidado, seu amor. Tudo tem o seu tempo ...

E tenho meus filhos . Abro meu coração ao universo de amor maternal. Um dia qualquer , não sabemos quando, será hora de partir. Ninguém aceita a louca dor da perda , do luto e da depressão.... então devemos amar....amar muito.... é a essência que deixamos para quem amamos....

Minha lembrança para você , mamãe, neste dia. Saudades eternas . Amor eterno. Brilhe como uma linda estrela no céu. Continue sempre radiante. Receba meu amor profundo por você.

(Senhora B em 25 de maio de 2012 - 21:00hs)


Nenhum comentário: