sábado, 29 de outubro de 2011

Pois é, a vida tem destas loucuras insanas.

Pois é, a vida tem destas loucuras insanas...

São como buracos negros que acontecem de repente e não sabemos o por quê.

Ter sabedoria, imparcialidade, justiça , ser escrupulosa, é muito difícil, quando estamos no foco do problema.

Passado o tsunami, vendo as coisas como elas são, resta ainda o vibrar das emoções...

Vejo que , por trás destas buscas em redes sociais há, excluindo outros tipos de busca, uma dor, um sofrimento uma desilusão.  Creiam, aprendi muitas coisas nestes últimos  dias.

Fui personagem , na busca da compreensão.

Diga-se que esta compreensão era para minha auto cura, espantando o desespero dos últimos dias.

Isto me trouxe, visão, sabedoria, amor, carinho. Me trouxe a realidade que se esconde por determinados gestos. Vendo os outros, vi também o meu menino, sempre tão durão, inflexível mas também um ser humano, que como eu, sofre as dores do tempo, das responsabilidades.

Não que eu concorde com determinadas atitudes ou procedimentos, mas a gente corre o mundo, conhecendo gerte de tantos lugares, línguas diferentes, sentimentos diferentes...

Me aprofundo em palavras , em versos em poemas , semeando  todos os sentimentos que estão abafados... As pessoas não enxergam o seu(o meu)  verdadeiro eu, os seus porquês, posto que elas mesmas carregam o fardo de seus problemas.

As vezes nos iludimos com uma imagem ,com uma palavra, coisas que tocam de uma certa forma, o coração. É  preciso estar sempre atento para não se deixar levar por uma frustração ou visão momentânea daquilo que estamos vivendo e crendo ser real. É importante não permitir que as emoções falem mais alto que a razão...

...a gente também se apega a estas amizades, esperando um não sei o quê de compreensão, de afago, de carinho, de ombro amigo, de expor em conjunto ,as mágoas, as dores e sofrimento em secreta cumplicidade... quando isto não acontece, fica um vazio .... não existe resposta.

Por onde andei? O que busquei? Não sei. Todas as respostas estão dentro de mim. Não adianta tentar encontrar em qualquer outro lugar.

(Senhora B em 30/10/2011 - 01:14hs - Domingo)

Nenhum comentário: