sábado, 1 de outubro de 2011

Apaixonada por Você

Estou apaixonada, loucamente apaixonada por você, meu marido!Meu senhor B.
Meu coração bate enlouquecido, minhas mãos tremem, o coração dói como se fosse a primeira vez que o vi...
Amo, como sempre te amei. Vivi todos estes anos a seu lado com amor, e mesmo nos momentos difíceis, de brigas, desencontros, jamais consegui respirar sem estar ao seu lado.

Entretanto, desperto em plena crise de ciúmes com o coração flamejante de amor.
Sinto falta de seus braços, de recostar a cabeça em seu peito, de acariciar teu rosto, olhar em teus olhos  querendo dizer a todo momento o quanto te amo, quanto tempo perdido sem poder expressar desta forma , meus sentimentos de mulher.

É absurdo, eu sei. Mas meus olhos se enchem de lágrimas quando penso em voce. Não suporto a ideia de que possa se interessar por outra mulher.Então  me questiono onde errei, onde falhei .

O que posso fazer para te fazer feliz, nos fazermos felizes agora que chegamos a meia idade... Curte comigo estes instantes de carinho...vamos passear de mãos dadas por aí, sem destino, sem egocentrismo, falar de amenidades, de coisas a toa. Me deixa te amar intensamente como sinto agora ...Me dê um pouco de voce, me deixa te conhecer . Conhecer o homem que existe dentro de você, e que não se abre para quem tanto te quer. Vamos falar de bobagens, de sacanagens, de gente. Não vamos falar somente de problemas, de filhos, de trabalho. Vamos nos dar uma chance se sermos felizes, com toda a leveza que nossa maturidade pode nos proporcionar. Vamos sair, vamos dançar, vamos brincar, vamos nos amar.

Vamos cuidar um do outro. Você é o meu mundo, é quem preenche minha vida. Por você, deixei minha família para trás. Por você, tive nossos filhos, partes de voce dentro de mim, registrando para sempre todo o meu amor adulto.

Não sorria de minhas palavras, não me ache louca, apenas olhe profundamente em meus olhos e sinta tudo aquilo que eles querem dizer e que querem expressar em gestos, em toques , em carinhos.

O nosso dia a dia terá brigas certamente, mas tudo jamais tirou este sentimento enorme de dentro de mim.
Amo você sim, profundamente, loucamente. O mais importante é que sempre confiei em você, apenas meu coração avisou que algo não ia bem. Talvez , apenas eu não sabia....

Senhora B em 01 de outubro de 2011 as 20hs.

Nenhum comentário: