sábado, 24 de setembro de 2011

Ídolo ou marido...

Me dei conta de apesar das mágoas, dificuldades infinitas, e mesmo com tantos anos de convivência, o amor rompe forte dentro do peito , numa idolatria louca a meu marido. Cultuei toda a minha vida a este amor. Cega, completamente cega de amor, submeti-me sem questionl a todas as suas determinações. De repente o baque: traição. 
Traição não é apenas sexo. A traição é também de pensamentos de palavras, de desejos e sussurros por outra mulher.
E aí, me senti perdida, magoada, usada, esquecida de que sou um ser humano com todas as emoções.Que também quer viver junto todas as emoções que quer viver com qualquer outra. 
Vem o desejo de vingança, da Lei de Talião, do escândalo.... nada disso resolve a mágoa, a ecepção de que meu idolo é de barro.

Noites de tristeza e solidão aqui registradas, são comprovadas pelo abandono....
indiferença....

Senhora B. 24-09-2011   16:36hs

Nenhum comentário: