segunda-feira, 26 de setembro de 2011

AMOR ARDENTE



Confesso minha loucura de amor, meu ciúme incontrolável , meu desejo queimando as entranhas .... o coração batendo forte, adrenalina ofuscando meu raciocínio, minhas mãos...trêmulas, completamente perdida, fora de mim.

Perdi o pudor, espantei-me com a força intensa deste desejo contido, sufocado para não fazer você sofrer.... no entanto eu estava errada... não devia ter sufocado a felina que existe dentro de mim, Deveria sim é ter devorado você na cama, na alma, mostrar que existe uma mulher intensa dentro de mim , esperando pelo meu homem, meu amado, meu amor.

A dor , a amargura tomou conta de mim, passei a prestar atenção nos detalhes, nas escapadas, na sua dissimulação, no seu interesse em estar longe. Magoei-me por saber que eu era importante, sim, na sua vida profissional, na vida normal, mas não na sua vida de homem que deseja a sua mulher. Que a quer junto de si, que corre para casa para estar entre seus braços, suas pernas, seus beijos, seus carinhos.

E tenho tanto para despudoradamente te mostrar. Colocar para fora, a fera sedenta de amor , de sexo, de paixão, de viver  e fazer loucuras de amor por você.

O ciúme me enlouquece.... A imaginação fértil me faz tentar adivinhar teus passos, o teu falar.


Tudo deixou de ser puro e simples para mim. Para todos os lados que vejo, imagino uma forma furtiva de fugir a minha desconfiança implacável.

Jogo aberto com você. A paixão e o amor me fazem aceitar loucuras. Mas loucuras a dois. Do contrário seria traição.

Juro que não pensei , não sabia que após tantos e tantos anos juntos, este amor estaria assim tão intenso, tão profundamente apaixonado.

A LOBA DESPERTOU DENTRO DE MIM.


(Senhora B em 26-9-2011) 13:52hs.

Nenhum comentário: