sábado, 27 de agosto de 2011

Sozinha...

Não me pergunte porquê. Não sei. Estou neste momento, só.Completamente só.
Os filhos em seus sentimentos egocêntricos, pensam apenas em si. O pai, este resolveu que distrair é passar algumas horas até altas madrugadas fora, para espairecer. E eu, cara, espaireço como, de que maneira,estando a disposição de todos...

Ouço os gritos da vizinha estressada. Quer saber, no fundo ela está é certa em sua postura intransigente. O ser humano abusa demais...

Para passar o tempo, ou tomo um remédio para dormir, ou escrevo para relaxar, mesmo que para isso não sobre inspiração. Sequer sei o que fazer aos domingos...ir ao shopping novamente, caminhar sem destino, passando de vitrines e vitrines, sufocando o meu direito de comprar uma máquina fotográfica digital , boa. De   criar uma casa confortável do meu jeito.

Eu deveria tentar fazer tantas coisas....dirigir por exemplo, dando asas as minhas pernas. Nada demais, sabe! Acredito que estou como o falcão preso entre cercas sem telhado, sem saber voar, viver...

Já avança a madrugada para quase duas da manhã. Eu apenas e tão somente só, a frente de uma tela de computador...

(Senhora B em 28--8-2011 'as 01:38hs)












Nenhum comentário: