quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Presente que passa...

Deixar pensamentos e sentimentos para trás é tão complexo quanto desapegar-se de coisas e pessoas. Deixar o passado , viver o presente, o que nos resta a viver, se cinco, dez, vinte ou trinta anos....quem sabe do futuro ?

Se pudesse ter mãos mágicas, tocar os objetos e fazê-los obras de alegria, paz de espírito...

Guardar lembranças do passado que não irão voltar, guardar uma casa que não irei mais usar, deixar de viver, de poder fazer algo.

Quero leveza, coração aberto, paz de espírito. Quero pessoas ambiciosas longe de mim, intrigas, fofocas, problemas, la´múrias e lamentações.

O que devo fazer, começar ou recomeçar por onde. Encontrar minha verdade, minha felicidade, o meu interior pronto, preparado em corpo e em espírito.

Não quero viver os problemas dos outros, não, não quero. Não quero ser reprimida e nem repressora. Não quero me sentir perdida, insegura, sem meta, sem objetivo. Viver a sombra dos problemas dos outros.Eu preciso viver, preciso encerrar o passado, as lembranças , minhas lembranças de infância, de adolescente. Sepultar meus fantasmas, deixa-los ir em paz e viver , viver a minha vida, sair da redoma, olhar o mundo, encontrar respostas , ser feliz.

Quero ter a minha casa pronta, realizar-me em sonhos tão simplórios. Preciso respirar, viver, ver as ondas do mar, o sol nascer, o brilho das luzes, das estrelas , do luar. Viver o meu encantamento interior.

(Senhora B. em 03/08/2011 - 20:58hs)

Nenhum comentário: