domingo, 27 de março de 2011

Momentos de Plenitude

O caos ronda o mundo. A tragédio do Japão, as guerras contra ditadores, a violência das cidades...é momento de atenção e reflexão.  Muita atenção....

...Enquanto isto, nestes dias , estou mantendo o meu espírito e alma na plenitude de uma paz interna. Talvez seja calmaria após tantas lágrimas de emoção...talvez seja um resgate de energia para novas lutas...não sei...

Dá para ouvir o silêncio, ver as estrelas, observar a chuva, o calor, as pessoas, e a vontade de escrever nestes dias desvaneceu-se nos meus pensamentos. Li a Cabana,  li Muitas Vidas, muitos Mestres e tenho me sendodo mais próxima de Deus. Com muitas falhas, muitos erros, mas pensando profundamente no crescimento de minha alma, no entendimento do outro lado da vida...sede de informações...
Passaram-se vinte e dois meses da passagem de minha mãe. Estou consolada, confortada, mas com meu coração sempre no céu, a sua busca, com imensa saudade em meu coração. Entendo que não posso prendê-la em pensamentos e devo fazer a minha parte por aqui.

No momento, estou em paz. Com problemas a resolver, é certo. Mas sem angustias no coração.

(Senhora B em 27/03/2011 ''as19:36hs

Nenhum comentário: