quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

As primeiras páginas...

Desde o início do ano , todas as vezes em que decido sentar, digitar mais algumas páginas de minha vida, algo acontece, deixando para depois tantas coisa que aconteceram nestes doze dias... (agora tocaram a campainha, vou dar uma paradinha...) e que paradinha, meu....
Agora já são 21:21hs, minha novela começou e não paro de conversar, ora com um filho, ora com outro, ora com outro...são muitos os problemas, preocupações, ansiedades.

Definitivamente a caçula vai se casar. De véu, grinalda, Igreja. Bonitinha ela provando vestidos e correndo atrás da papelada. Embora muito jovem para iniciar uma vida a dois, mas as probabilidades são as mais favoráveis possíveis e torço pela felicidade deles. Então eu curto fazer fotos de provas, de cartório,  documentos, tudo para registrar estes momentos que serão inesquecíveis para eles.

Então volto minhas orações e preocupações para outro lado, e lei páginas da Bíblia procuradndo respostas  ...pausa....estamos discutindo detalhes do casamento da filhinha.....parei de novo....


(Senhora B  em 12/01/2010 as 21:49 - alerta para acontecimentos estranhos no ar....)

Nenhum comentário: