terça-feira, 21 de dezembro de 2010

É Natal outra vez...

É chegado o Natal, outra vez... a vida continua seguindo o seu curso...nada mais é como antes e os personagens da vida se modificando. Os mais velhos vão morrendo, crianças nascendo, filhos adultos... o encanto, aquele encanto de cada momento mágico, que é renovado quando nasce uma criança, por enquanto está apagado, sufocado pelas perdas no caminho...

É a saudade do Natal , ainda que pobre, de nossa casa, é a saudade do Natal tumultuado de avós, bisavós, filhos , netos, bisnetos.

É a vida passando com músicas que emocionam, mas que em determinados anos, faltam os brilhos do pisca-pisca, das árvores iluminadas, dos presentinhos , lembrancinhas...

Ainda sonho um dia , fazer um Natal bonito, feliz, mesa de revista, muitas luzes brilhando nas árvores... quando será...quando será...e o mais importante, todos sorrindo, com o amor espalhado no ar.

Muitas coisas deixaram de acontecer em minha vida. Culpa minha talvez. Apesar de minhas brincadeiras, de meu bom humor, há um compartimento fechado com minhas dores, dentro de meu coração.

O que preciso fazer, é fazer de conta que sou feliz...assim a alegria chega apesar dos problemas, apesar de tudo...

(Senhora B em 21/12/2010 ) 19:59hs

Nenhum comentário: