terça-feira, 2 de novembro de 2010

Lembrar os entes queridos que se foram

Hoje é dia de Finados. Pela manha assistia a um programa que dizia que o céu, neste dia está em festa e com todos os Portais abertos e os entes queridos ainda não reencarnados, aguardando alguma mensagem , lembrança de nós.

Não gosto de Cemitérios. Talvez este estigma de que é um lugar pesado, onde almas penadas rondam, tenham me deixado meia avessa a visitas. No fundo eu acho que ali encontram-se apenas os restos mortais da pessoa querida...Sua alma não. Sua alma esta no Céu, seja como dito no Nosso Lar, em alguma colonia, mas vivos em outr dimensão.

Então hoje, como quase todos os dias de minha vida, pensei na minha mãe amada, na alegria de vir ao mundo através dela, de seu amor, de seu carinho, de  seus lindos olhos verdes , herdados pelo seu primeiro neto. Pensei no meu pai querido...Nos ultimos dias tenho relembrado tanto a sua família, os tios, primos...pensei em Marly... talvez seja por isso  que hoje pensei no Marco.  Mas não existe apenas um único dia para homenagear os mortos. Eu respeito os meus antepassados, meus entes queridos. E voce , maezinha, sempre tão especial para mim, receba meu amor, meu beijo, meu carinho, minha saudade infinita.Você sabe do meu carinho, meu amor, dos beijos que mando para o céu, das lágrimas silenciosas que rolam sem querer. Hoje não é dia para te lembrar, te homenagear. TODOS OS DIAS é seu dia também, a cada detalhe, a cada lembrança da própria educação que nos deu.

Para voce, meu amor infinito!

(Senhora B - 02-11-2010   21:05hs)

Nenhum comentário: