quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Refletindo o silêncio

Vejo uma folha branca . Olho , penso, imagino as palavras que gostaria de escrever nesta páginas. Pura ironia colocar as sensações do dia, a solidão, a frustração, a calmaria, o sentimento, os sonhos e as vontade calada no íntimo de nossos corações. É dificil decifrar cada gotinha de dor que amarga no coração, na alma. Dizer se ela exprime a decepção, se define a ansiedade, se demonstra o cansaço que por vezes apaga a alegria de viver. O amanhecer passa a ser igual, em rotinas seguidas de atender aos outros, esquecida de nossa vontade.Está na minha natureza , lutar , caminhar , seguir em frente ainda que encharcada de sentimentos de saudade, de dor , tristeza, mágoa ou amor. Mesmo que decepcionada com a minha ausência do novo, da inovação de viver, como viver, sucumbe minha alma ao dia a dia medíocre de olhar as páginas de uma folha virtual. Colocar nesta páginas minhas sensações, o que se passa no meu coração ou o que se passa a frente de meus olhos. Talvez falte paixão . Paixão de trabalho, paixão de vida, paixão por sonhos...Difícil falar de amor, dificil falar de compreensão, difícil falar de emoção. Poderia talvez falar de escravidão, de workaholic compulsiva por não ter outra coisa a fazer. Talvez medo de viver. Medo do novo, do diferente. Medo de mim mesma quem sabe. Medo de descobrir que talvez eu não seja tão forte, porque o medo assombra. A solidão assombra. O novo assombra. O que sobra, é ouvir o silencio. Compreender suas mensagens... (Senhora B , em 01/09/2010 'as 20:56hs)

Nenhum comentário: