sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Desabafo para soltar meus bichos interiores

Em determinados momentos, sinto uma solidão profunda, uma tristeza sem causa (!?) , um vazio no peito onde o coração grita por derramar lágrimas, sem razão de ser,  desafogando dores guardadas, disfarçadas, escondidas. Há dias que este sentimento tomou conta de mim. Precisava deixar escapar esta pressão que sufoca, maltrata, que destoa do espírito alegre, criança que habita meu ser.


Sinto tristeza. Sinto solidão, apesar de tantas pessoas, tantos fatos, tantos assuntos. Sinto uma dor incômoda que aperta a ponta do coração, umedece meus olhos... não estou feliz.

Os impactos me fizeram compassiva, entretanto determinadas palavras fazem rugir meu ser primata. Neste momento estas sensações buscam escapar , riscos de palavras que podem magoar... Cansaço talvez. Stress, que sabe?

Vontade de voar, de exercer os meus pensamentos, os meus sentimentos e não ser tão submissa ...de ser tão educada, tão boazinha, tão legal...e deixar soltar meus bichos interiores, falar " na lata" , "na cara" sem medo de magoar, porque os outros ...ah, os outros falam, fazem o que querem sem preocupar-se se estão magoando, ofendendo, criticando, machucando...

...eu não aprendi a ser má...eu não aprendi a ser egoísta...argh!!!  precisava andar, andar, andar. Precisava ver brilho, ver cores! Precisava de um pouco de palavras suaves... preciso sair deste...deste....qual o nome desta sensação? Mesmice? rotina? frustração? solidão? Stress? "Saco cheio"? Mágoa? Impotência diante da vida , dos novos e velhos problemas?

(Senhora B em 24 de Setembro de 2010 - 21:20hs)

Um comentário: