domingo, 15 de agosto de 2010

Sonhos, acasos

Esta noite eu sonhei muito. Lembro que, pela manha, ao acordar, eu fui despertada de uma regressão. Em meu sonho, há três vidas passadas eu era um menino, branco, com sardas e cabelos ruivos, simpático.
Esta sensação me acompanhou durante o dia, e por muitas vezes eu gostaria de de voltar a dormir e sonhar, retornar ao mesmo sonho.

Últimamente o sono é um bálsamo e os sonhos são uma forma de encontar os entes queridos, diminuir a saudade. Então pela manha assisti um programa cristão onde estava o Dr. Lair Ribeiro. Uma frase me chamou a atenção : Aqui e agora: O passado já passou, o futuro não chegou e o presente é aqui e agora. Bom refletir esta frase.
Passou a manha, a tarde e agora a noite dou uma passeada pelos meus e-mails e recebo uma newsletter do site " Somos todos Um - STUM. " Gosto muito deste site. Muito mesmo, recomendo a todos porque ele é ótimo em todos os sentidos. Adoro o I Ching, o Tarot, o horóscopo, os artigos... parecem mensagens que chegam como respostas as nossas dúvidas, anseior, pensamentos, atitudes. Olha este pedacinho  que copiei, e vejo porque não consigo voltar ao túmulo de meus pais e parentes, porque jogo beijos para o céu, para as estrelas, alcançando mamãe... Porque a vejo e sinto em meu coração...porque acredito na vida após a morte ...estou colocando o atalho para quem quizer navegar até lá, e um trechinho lindo lindo :http://somostodosum.ig.com.br/wagnerborges/livro/

"Cemitério não é lugar de ninguém. Os cadáveres não são as pessoas. Nenhum cadáver possui o brilho no olhar. Nenhum cadáver ama. Nenhum cadáver vive.

A vida vem da consciência espiritual que habita o corpo por um tempo determinado, de acordo com a própria experiência que a pessoa precisa passar. O brilho pertence à pessoa, ao espírito, à consciência. Quando esse espírito se retira, sobra só a carcaça, elemento da terra que será novamente recebido pela Mãe Terra, será absorvido por ela e transformado, será nutriente para outras formas de vida se expressarem oportunamente. Esses corpos serão absorvidos pela Terra, que é sua verdadeira dona. Mas os seus pais estão viajando por entre as dimensões, na direção de seus destinos que também não têm fim, assim como o infinito do espaço interdimensional. Eles prosseguem para outros aprendizados, em outros lugares, com outras pessoas e outras condições. E nos planos espirituais os seus pais não são mais pais, são apenas filhos de Deus, assim como todos os seres. Os pais de alguém não passam de filhos do Criador, são filhos da vida multidimensional. E essa vida prossegue por aí... em outras dimensões, em outros planos, em outros orbes, sempre seguindo... Erga a cabeça, abra o coração, veja o brilho do sol na atmosfera, o azul do céu e o vento que passa balançando as folhas das árvores. Sinta o cheiro da vida. Perceba por sintonia a magnitude da existência. Acabe com a sua tristeza, com o seu luto, e abrace a luz do sol. Abrace o vento, sinta-o! Perceba a magnitude da vida em outras dimensões, na natureza e em você mesmo.
Um raio de luz verde no peito e um raio de luz amarelo-dourado na cabeça. E um abraço invisível que fica. E que eleva a consciência para sempre pensar no melhor.
Quais são os ossos que podem portar o brilho do amor de alguém?
Quais são os restos mortais que podem portar a beleza de um amor?
Que túmulo frio poderá portar o calor de um coração que ama?
Que cemitério poderá enterrar uma consciência espiritual que pertence a outros níveis?
Que cartório terrestre e transitório registrou o nome de um espírito milenar?
Que terra poderá absorver aquilo que pertence aos céus?
Que vermes poderão consumir aquilo que pertence às estrelas?
Que espírito eterno fará parte da cadeia alimentar de seres minúsculos dentro da terra?
Um ser que veio das estrelas nunca poderá ser alimentos de vermes em lugar nenhum. Isso é insanidade, é ignorância, é cegueira! O espírito pertence às estrelas! O corpo pertence à terra!
Por que os homens não pensam nisso?"

(Tem mais no site. Vale a pena ler, aprender, conhecer. Vale a pena mesmo. Eu copiei este trechinho para ficar inesquecível até para mim, como referencia  das coisas que creio.)
("A LUCIDEZ ESPIRITUAL X O LUTO DA IGNORÂNCIA")


(Transcrição do Programa "Viagem Espiritual" do dia 02 de maio de 2002, com o Prof. Wagner Borges - Rádio Mundial de São Paulo – 95,7 FM)

Senhora B - 15 de agosto de 2010 - Aqui e agora - 22:00

Nenhum comentário: