terça-feira, 3 de agosto de 2010

Meu filho faz aniversário.


Amanhã é 04 de agosto. Meu filho completa 26 anos.  A imagem de seu rostinho , de seu nascimento são vivas e presentes em minha memória.

Muito, muito amor. Toda a sua gestação foi de versos e poemas para ele.  Não esqueço uma médica que disse ao nos ver ( eu e o pai) : Seu filho será lindo! E nasceu lindo: branquinho, com boquinha rosadinha, olhinhos naquele momento azuis. Depois ficaram duas contas verdes, como os olhos de mamãe.  

Seus olhos mudam conforme o seu sentimento e suas emoções. Meu filho era para mim, naquele momento, o impacto, a semente feito gente do fruto de meu amor pelo senhor B. E ao olhar meu filho, homem feito, tão educado, tão romântico como sempre desejei, parece que olho um menino, uma criança que ainda precisa de meus cuidados.

Meu filho, como peço a Deus por sua felicidade. Como desejo que encontre um amor que cuide de voce, que receba o amor imenso que voce tem dentro de si, para dar. Eu me vejo em voce e lamento que não tenha ainda realizado os seus sonhos. Por mim tudo seria muito diferente, filho.

Peço a Deus que abençõe voce. Que aponte o melhor caminho a sua felicidade, a sua alegria, as suas realizações. Como eu te amo filho. Como eu amo meus filhos. Sempre serão a semente de meu amor  por voces, por seu pai.

Receba este carinho e a benção da mãe coruja, que adora voces.

Senhora B - 03/08/2010 quase 04/08/2010 - 23:58hs)

Nenhum comentário: