sábado, 14 de agosto de 2010

14 de agosto

O Pai.
Se fosse vivo estaria completando 93 anos. É seu aniversário de nascimento.
Pai querido, pai amado, que partiu para o Céu há 23 anos. Até parece que foi esquecido, mas não.
Estará sempre em minhas lembranças, na minha gratidão, em minha vida. Ele e minha mãe, minhas raízes amadas, queridas, saudosas.
Momentos de grande aprendizado eu tive nos anos em que estivemos juntos.
A sensação que tenho, é que foi muito breve a nossa convivência.
Recados, escritos, seu beijo guardado na minha caixinha guardei.
Instintos filiais, instintos paternos, conflitos que me fizeram crescer.
O amor não morre, pai. Vim através de você e de mamãe. Talvez saibam o quanto foram e sempre serão importantes para mim.

Um dia nos encontraremos , outra vez. Obrigado.
Com muito amor, meu beijo para voce. Estou ficando velhinha também, vivendo todas as preocupações que um dia voces tiveram com todos nós.

Amr eterno.

(Senhora B - 14 de agosto de 2010 - 23:16hs)

Nenhum comentário: