terça-feira, 6 de julho de 2010

Saudades


Mãe querida, mãe amada...minutos de saudades intensas. A minha mente retrata o seu rosto, deitadinha na cama. Hora do almoço. Você estava na casa de cima, mas estava aqui, perto de mim, minha. Minhã mãe tão amada. Êta saudade ! Fisga o coração, os olhos, as lágrimas brotam sozinhas. Por onde andará você agora, neste novo mundo em que vive? Por mais que eu creia no espírito, ainda é terrível e difícil acreditar na morte. Acreditar que um dia teremos que nos desapegar dos sentimentos, da presença vibrante, física ou não, de um contato telefônico, de um abraço, de uma palavra amiga.


Ficou a sensação carinhosa de sua presença constante. Isso , aqui na Terra, para mim, é o seu maior presente: a sua presença interior dentro de mim, de meu coração, de minha mente, de minha alma sempre unida a sua, mãe amada. Saudades, saudades. Sempre o meu eterno beijo para voce.

Senhora B - 06/07/2010 - 13:24 hs

Nenhum comentário: