quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pressentimentos....


Meu coração sempre estremece quando alguma coisa ruim está sendo tramada e mesmo sem saber de onde vem as setas, minha'alma fica em alerta, pressentindo os trovões...
 
Estou em sentido de alerta desde a semana passada e agora fatos confirmam a eletricidade negativa que eu sentia sendo lançada sobre mim, sobre nós. Porque incomodamos algumas pessoas, se não temos tempo para fofocas, maldades, intrigas. O que nós temos que incomoda tanta gente?

A estas pessoas eu clamo a Deus piedade! Clamo por luz, por amor. São secas, infelizes e sem brilho.

Não sou tão boazinha assim que não tenha sentido lampejos de raiva e de revolta...mas....é isto que pessoinhas deste tipo desejam nos provocar. Mas refletindo bastante, não vale a pena perder a cabeça. Deixa pra lá.  Estes pessoas só sabem apreciar o fel e jamais sentirão o doce sabor do mel.

(Senhora B - 22 de Julho de 2010 22:02hs) 

Nenhum comentário: