sexta-feira, 11 de junho de 2010

Coração de mãe.

Coração de mãe.

Acredito sinceramente que todo poeta tem uma alma triste.
Não sei se possuo alma de poeta , pois não tenho alma triste.
As vezes minha alma se deprime, alcançando uma tristeza profunda, uma dor, uma saudade,
como hoje. Nestes momentos minha fuga é escrever, relatar meus sentimentos, meus pensamentos. Reflexões de impressões de impotencia, de incerteza, de indecisões. Refletir como conduzir os caminhos dos filhos, como tentar protegê-los da dor. Não ouvem o que falamos e ao final sofrem e passam por problemas que poderiam ter sido evitados.
E esta alma trsite sofre o impacto da dor que eles sentem, das frustrações, do desejo de pegá-los no colo, resolver suas dores, desamores, seus problemas financeiros...
Então a alma chora. Reflete no olhar este sentimento, pois as lágrimas dançam nos olhos sem cair. E questiono-me o que posso fazer.

Senhora B. 11/06/2010 11:29 hs.

Nenhum comentário: