sexta-feira, 26 de março de 2010

Momentos

Quando estou aqui, 'a frente desta tela do computador, meus pensamentos fervilham numa auto-crítica.
Posso dizer que, apesar de tudo, eu tenho uma vida feliz.Tenho minha casa, meus filhos, meu esposo que liga para meu celular "trocentas" vezes a cada vez que ele sai ou que eu saio.... ( interrompo meus pensamentos para jantar, soltar os cães, conversar com a empregada, bater um papo com os filhos , atender as ligações de cliente, irmã...)

E e isso. Semana passada ajeitamos o murinho do jardim do canil, passamos um final de semana cansados, mas felizes. Meus neuronios, minha inspiração retornam aos poucos... mais um sexta feira chegou..rapida e a Páscoa bate as portas sem que um mesma percebesse. É a vida fluindo novamente...

Senhora B. 26/03/2010 - 21:06hs


Nenhum comentário: