sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Transformação

E assim voce cresceu e se transformou.Quiz ser loura, a boneca, a barbie, e assim é, pele clara, delicada, face lembrando uma pintura , pele de pessego, uma porcelana fina. Lábios desenhados e atrevidos, dentes perfeitos. Nariz afilado, teimosos, olhar que nem sempre revela o que sente.

Quiz ser uma mulher,
quiz ser independente.
Mas este frescor juvenil é efêmero.
Mais que a beleza efêmera , é preciso trabalhar o coração.
E o coração é bom.

Mas os caminhos que não são traçados tonam-se tortuosos, sem proteção, deixando caminhos livres aos predadores, as aves de rapina. Ah , ingenuidade . Ah criança! Lascívia, luxúria...o pecado. Tentações que rondam insistentemente , tentando afastar o verdadeiro glamour, o verdadeiro talento que está adormecido em seu interior, aguardando a maturidade...

Criança, menina, mulher, que nem sempre tem a certeza se ainda é uma criança, ou se menina ou se já transformou-se em mulher. Metamorfoseia-se .Impacienta-se, sofre, chora, embaça seu olhar com lágrimas sufocadas, discretas.
Estender as mãos para segurar-se será o suficiente ? Não saber os caminhos, os sonhos , os anseios é incompreender o que não é dito.
Desabrocha, desabrocha para a vida. Mostre ao mundo as suaves pétalas, perfumadas pela natureza , do talendo de sua alma, de seu coração, de sua força.

Seja ninfa da energia vibrante que faz crescer o seu saber, o seu poder.
Falta crer em si.
Crer no potencial que afasta o mal, o destrutivo, a espera.
(Senhora B - 26/02/2010 - 23:54)

Nenhum comentário: