terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Os Leões de cada dia !

Os Leões de cada dia!

Não é pessimismo.


Não é facil o dia a dia sem ter que matar um leão por dia!


Não compreender estas dificuldades tolas que acontecem em nossas vidas, tais como uma enorme dificuldade para conseguir uma empregada doméstica, para tarefas simples do cotidiano, minimizadas ao extremo, enquanto que no meu dia a dia, tudo é maximizado. Não compreendo esta rotatividade de gente para trabalhar em atividades administrativas, fico sem saber o que as pessoas anseiam, aguardam, esperam realmente, além do dinheiro, sexo, cerveja e forró.



As facilidades dos dias atuais levam alguns homens e mulheres uma uma preguiça mental, física, sempre na expectativa e, sem esforço do trabalho. Isto é, quando obtêm resultados ....




Cala-te boca!


Nestas horas, sinto-me anestesiada com o mundo e com as pessoas, embora brinque sorria, trabalhe, é uma decepção tão grande ao observar e constatar tudo isto , que o caráter destas pessoas só tem um rumo : A do Buraco do esgoto.






Por vezes sinto o estomago embrulhar, numa espécie de nojo, de revolta ocasionada pelos ácidos que não conseguem digerir tanta "porcaria" que está ao redor.

Penso nos artigos que leio ... Imagino se existem algumas infiltrações cármicas ,aborrecimentos que estes acarretam, este impulsionar para cima e para baixo, esta luta diária de aprender, conhecer, saber fazer (know-how) e depois transmitir estes conhecimentos, pagando para fazer um trabalho nunca concluido .. .









Isto não é pessismismo. É observar a dura realidade de pessoas que tem suas carteiras em, meses trabalhados aqui, outros acolá E quem é ruim .... ? O Empregador ou o empregado? Não sei dizer o quanto tenho me decepcionado com o ser humano.






Temos que ser mais do que guerreiros. Por isso visto uma armadura 24 horas por dia, para matar cada leão que surge de surpresa em meu caminho.








As vezes  consigo olhar estes leões em seus olhos, com surpreendente  calma!



Olhar dentro de suas pupilas, ler seus pensamentos, prever seus botes.
 
Outras tantas me acostumo tanto com a guerra e com a arena, que passou a ser um lugar comum. Meu cenário de trabalho.



Ou mato, ou morro.






Quantas vezes mais terei que forjar o meu caráter?



E nestes momentos penso em minhas sementes ...  até onde estas possuem o meu DNA, O meu gene guerreiro ...








Há muitas maneiras de se guerrear. Várias formas de vencer uma luta. Muitos caminhos para o aprendizado e a experiência ...



As vezes parecemos idiotas para algumas pessoas tolas...as vezes somos e agimos como um .




Qual é o caminho? Onde encontrar a chave deste mistério, das portas que se abrem ao um novo conceito de viver, de vencer, de vibrar e transformar o ser humano, as pessoas, em gente de verdade, pura e cristalina, de caráter e de vergonha na cara, com vontade de ser dignos, de trabalhar, de respeitar de honrar...















(B. Senhora 11:53 hs. 02/03/2010)











Nenhum comentário: