terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mimos de meu niver (Jubileu de Ouro!)

Não posso negar ter passado um domingo, (domingo, dia da semana, dia especial) agradável, sob um sol escaldante, mas debaixo da sombra de árvores, no meu berço, entre pessoas jovens, semi jovens, balzaquianas, etc... no almoço de meu aniversário, promovido por minha filha e logicamente minha irmã e suas amigas.

Me senti completamente mimada, sem fazer nada, apenas conversando, me divertindo, saboreando de tudo.

Hum...me senti tão chic de cabelos loiros, óculos novos, sombrancelhas novas. Minha auto estima estava lá em cima, mesmo gordinha.

Eu gosto de mim por isso. Apesar dos pesares, tem que ter bom astral, finess, elegância, amor.

Revi pessoas que não via há uns trinta anos ou quase isso. Amei olhar o bambuzal, as árvores, sentir o cheiro da infância, de casa, de papai, mamãe. Eu realmente curti este meus cinquenta anos. Sensação de felicidade naquele momento. O resto depois a gente soluciona. Era o meu dia, o meu momento. Só faltou o carnaval.

Sou grata por tudo isso e a todos.
Sou grata pelo carinho, pela homenagem de minha filha, que, de tão especial, ainda guardou um vídeo de mamãe , me desejando feliz aniversário.

A exaustão, o calor, o cansaço não atrapalhou. Realmente neste momento, deixei de lado as preocupações e relaxei, curti muito, feliz como uma criança.

Obrigado meu Deus, por meus filhos, por minha família, por minha mãe sempre presente, não importa onde esteja, porque o seu infinito amor sempre se faz presente. Obrigado por ter afastado qualquer mágoa, qualque ressentimento de quem quer que seja. De meu coração emanou apenas raios de luz de amor e carinho, dourados, brancos , rosas e azuis, intensos.  Quanto ao restante, vamos conhecendo cada ser humano a nossa volta, observando sua aura e rogando a Deus, compaixão  e luz para aqueles que precisam. Estou energizada e fortalecida para mais cinquenta anos, se assim Deus quiser. Por hora somente tenho a agradecer pela graça que me foi concedida por tudo em minha vida.
Obrigado!

(Senhora B. 20:30hs - 09/02/2010)

Nenhum comentário: