sábado, 6 de fevereiro de 2010

Estou loura às vesperas de meus cinquenta....

Uau! Gente!
Finalmente depois de tantas experiencias caseiras que eu e a minha caçula fizemos, joguei uma cor no cabelo para deixá-lo ruivo.... Fui para o salão e o resutado?!!!! Estou loura! Kkkkkkkkkkkkkk

Mas estou me sentindo uma gatinha! Fiz sombrancelhas de hena, dei uma alisada. Estou outra , inclusive com um lindo óculos de Senhora B. É B. Mesmo! Chic não!

Achei  a minha cara. Faltou apenas a coleira para dizer quem é o meu dono! Rsrsrsrss kkkkkkkkkkkkk

Agora só falta ver o que vou vestir e ir para o meu almoço, na minha cidade natal, na casa amada que acolheu os meus primeiros passos. Marcar minha virada de meio século!

E olha que não está fácil não. São sustos, aborrecimentos, decepções, stresses, tantas e tantas coisas  que quaquer ser humano normal já teria entrado em depressão, com no mínimo um piti por dia.... mas como qualquer carvalho, a gente tem obrigação de tentar ser centenária numa boa!

Meus desafios são lições de vida que supero. Aliás, são as provas de cada ano, das quais até o momento não fui reprovada.

Lamento apenas que embora ondas de amor profundo que emanam de meu coração não façam meu companheiro mais light, mais sorridente e feliz, espantando um pessimismo constante que surge a cada folha que possa surgir em seu , em nossos caminhos.

O mundo não é cor de rosa, posso não ter mil motivos para comemorar  os acontecimentos a minha volta, mas uma coisa é certa. Temos tudo para sermos felizes dentro deste nosso mundo. Os filhos forma orientados e não dá para viver a minha vida e a vida deles. Sofro, desgasto-me, eles teimam, eu me estresso. Quer saber, eles precisam viver e aprender com seus proprios problemas e abrir os olhos. Nada acontece por falta de orientação. Então deixa eu viver algumas horas na minha louca imaginação, na minha solidão, a minha alegria quase infantil de saborear este aniversário. Confesso que eu bricaria até o carnaval, se houvesse ainda aqueles antigos clubes familiares. Muita essência querida está aqui dentro de meu coração, meus pais, minhas lembranças e meus sonhos. Porque então não tentar viver uma data feliz?

Lá vou eu em minha contagem regressiva. Amanhã , a esta hora já estarei com cinquenta, loura, gordinha, gatinha, com o coração transbordando afeto, ternura, amor.

Viva eu! Parabéns para mim , Senhora B. Estou me sentindo com trinta anossssssssssss! Uai!

Posso ou não me divertir sozinha, cantar parabéns para mim mesma, guerreira, batalhadora . E aí garota? Vai aguentar mais ciquenta?  Quem sabe?  Este é o meu momento de novamente, dar os parabéns para mim mesma, aquariana, ascendente em capricórnio. Eu sou muita coisa! Como dizia um cartão que minha mãe me deu: A melhor coisa do mundo já foi feita: você!. Eu me amo.
(Parabéns para voce também , mamãe. Obrigada pelo que sou hoje e me perdoa se não pude ser melhor, com tantos erros!).

(Senhora B .20:24 hs 06/02/2010)

Nenhum comentário: