segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

CARNAVAL....

CARNAVAL, FOLIAS, FANTASIAS, ORGIAS...

A solidão as vezes , me dá prazer, porque são momentos nossos, onde os pensamentos podem voar, a reflexão toma conta do ambiente e mesmo a melodia do rádio é um prazer introspectivo de sentir calma, de não receber orden  de não ouvir gritos, telefonemas. Tumultuar-me.

Carnaval de farras, de folias, de orgias para quem? O calor é forte , o sol é escaldante nestas 18 horas  de horário de verão.

Não tenho vontade de sair. Quero apenas sentir um pouco de paz. Afastar as preocupações que assolam 24 horas por dia.

Fevereiro é isso: Relampejos de alegria para suportar as neuras dos demais dias, de refletir as amarguras, de compadecer-me de um filho, de temer por outro, de fortalecer-me contra os assombros que atormentam a paz de minha família.

Estes dias são de alegrias fugazes, mas sabendo curti-los, podem trazer colorido a vida as lembranças.  Para mim é apenas dias de buscar um pouco de sossego.

Não posso mudar muitas coisas, uma mesa, uma cadeira, uma cor, definir como eu gostaria que fosse, mas se pensar assim traz melancolia, não poder mudar os rumos pode trazer tristeza profunda.

É quando surge este baixo astral, que renovo, revigoro minhas forças, espantando o mal, as decepções, as tristezas, evitando até mesmo questionar-me porque as vezes os caminhos tornam-se tortuosos....Em alguns momentos, depende de mim, outros depende da força interior de cada um , de se conhecer,  de mudar seu destino, de lutar...
(Senhora B. 18:16 'a 18:39hs - em 15/02/2010)


Nenhum comentário: