segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Queda de braço e outras coisas



Há quem encare uma eleição com desespero e paixão. No passado talvez me sentisse assim. Hoje não. Encaro uma eleição de classe como jogos de interesses politicos onde os ideais não prevalecem. Depois de compreender que nossa sinceridade nem sempre é bem interpretada e que nem sempre a amizade é cultivada , não posso me sentir decepcionada. É algo assim, tipo sentir-nos vaidosos por vencer uma eleição. Mas para mim, malgrado algumas situações ridículas de uma oposição, vejo que não vale a pena gastar energias com ódios e rancores por uma disputa por vaidade.  A paz e a quietude de exercer livrememente uma profissão , por si, já encanta o coração. Portanto vamos torcer que o melhor possa suceder para todos nós.



Fora as eleições , retorno ao meu lar, onde tantos personagens estão envolvidos por diferentes problemas. Problemas de amor. Ainda os filhos , meus meninos. O foco hoje é o mais velho: Arrasado, decepcionado, sofrido e ainda muito,muito apaixonado por quem não lhe dá valor. É isso que dá criar um filho todo certinho, todo cheio de romantismo...  Eu criei um príncipe, no sentido daquele homem que toda mulher gostaria de ter ao seu lado. O problemas das mulheres é que elas não querem mais amor e cabana. Querem dinheiro, posição social, presentes caros.... Isto é, aquelas mulheres que não sabem o que é o amor. Então o que fazer? Apelar para que Vênus, a Deusa do amor, compadeça-se e mande Cupido trazer urgentemente alguém que possa amenizar as frustrações de amor?


Esta menina abalou o coração de meu filho. A dor deste amor tão cedo não passará, ferindo, remoendo, remexendo a sua vida, a sua alma, enquanto ela vive as aventuras  e loucuras  que escolheu... que pena.... Daqui há alguns anos, este amor será relembrado, e lamentado por ter sido desprezado....
(Senhora B. 16/11/2009 - 23:21hs)


Nenhum comentário: