terça-feira, 3 de novembro de 2009

Filhos, meninos


Filhos. Filhos amados,filhos idolatrados.
Que mãe não ama desesperadamente seus filhos?
Sofre por eles, junto ,derramando cada gota de lágrima?

Filhos. Meus coração se parte, despedaçado ao ver sua dor.
Meu Deus. Os dois meninos amados sofrem as amarguras do mundo.

Decepções, preocupações, desamores. Cada um com seu coração partido, angustiado.
Nestas horas busco o doce amparo dos ombros da filhas. Frageis sim, delicadas como porcelanas,mas de certa forma mais resistentes que os meninos.

E a angustia toma conta de meu coração, tentando secar as lágrimas de um, e socorrer o outro distante.

Mãe. Palavra miúda  mas que comporta tantos sentimentos.

E nestas horas deixo de lado o trabalho, choro, me desespero, o coração sufoca e sangra, posto que nele há ferida aberta e profunda. Mais dor!? Não, não.


Tudo se passa, gira  em frações de segundos, quero ligar para todos os lugares, buscar o amparo, o socorro. Pior. Temerosa. Os ultimos acontecimentos em minha vida deixaram-me traumatizada com hospitais, decepcionada com os profissionais, assustada com o desamor...

Dias difíceis vem e vão.
Dores profundas como a decepção,
dor da alma , sem remédio. Ou melhor, somente o tempo pode curar, robustecer, fazer crescer.
E nós mães, sofremos com nossos meninos.

Quem disse que homem não sofre, não chora, não sente dor?
Quem disse que homem não tem sonhos de se casar por amor?
Dores diferentes de um e de outro, mas no fundo, são problemas de amor.

Que Deus olhe pelos homens de nossa vida, nossos meninos , filhos do coração e da alma, eternas crianças aos nossos olhos.

(Senhora B , 03/11/2009 - 23:54hs)

Nenhum comentário: