domingo, 1 de novembro de 2009

Eu e as azaléas!


É madrugada!
Fui ao mercado e trouxe mais azaléas. Agora de diversas cores.
Estou encantada com as flores.

Feliz, comecei a pegá-las em meus braços, como criança pega em seu brinquedo favorito. Logo minha imaginação, fértil, voou para meu jardim virtual.
Ah! Ficaria tão lindo lá em casa, tão humana! Vou levar.


Irresistíveis, peguei brancas  com tonalidade rosa, outra bem pink, outras suave como a primeira que trouxe.
Apaixonei-me pos suas flores, pela tuia, pelo lírio da paz....queria mais e mais, queria até uma arbusto lindo.... mas devagar eu chego lá.  Meu velho se irrita. Aí eu falo, poxa, são flores. São amor para a casa.
E é isso que vem brotando em mim, o desejo de um belo jardim, de flores, de enfeites, de aroma, para levantar a alma de minha casa, para que ela se cure, e se ajude . Quero me apaixonar por minha casa.

Senhora B - (02/11/2009 01:28 hs)


Nenhum comentário: