sábado, 31 de outubro de 2009

Tarde de Sábado


Tarde de sábado.
Primeiro o sol, agora gotas de chuvas deliciosas e calmas.
Coração  pela manhã, dolorido, saudoso, lágrimas frescas e grossas
brotando como a nascente de um rio. Olhos ardentes. Lembranças.
Lembranças que serão eternas, saudades infinitas de minha mãe.


Rosto lavado, banho tomado, e fazer o quê? Haha! Trabalho!!!!!
Agora mais serena, e serenando os corações dos filhotes, vem a
tarde suave . Silêncio e música. Sensação de paz! Corro então
para as teclas de meu computador e com voracidade infantil
abro meu blog para escrever. Este é meu prazer, minha diversão,
minha psicanálise!

E tantos pensamentos surgem, tantas coisas para escrever, para contar as histórias de mu diária, as histórias de mamãe, e porque não as histórias de cada um de nós.

O futuro incerto traz apenas o presente para ser vivido intensamente, delicadamente. Amo este viver, este olhar meus filhos, embevecida e orgulhosa com eles, embora preocupada como qualquer mãe, com o futuro de cada um. Ma lembro que no momento eu estou aqui, presente. Amanhã, não mais. Então não devo me angustiar e me antecipar as suas próprias experiencias e sobrevivência. " Deus ampara".

Aproxima-se o feriado de finados. É ferida aberta a passagem de mamãe. Se por um lado sinto a vontade de visitar seu túmulo, que é o de toda a família por outro, sinto esta dor que machuca, e por mais que as lembranças boas estejam sempre presentes , e relembrar um momento marcante demais.... ( Senhora B. 31/10/2009 - 15:01)



Nenhum comentário: