terça-feira, 20 de outubro de 2009

Nostalgia, problemas do dia a dia


Nostalgia, problemas do dia a dia. Minha distração é escrever, desabafar, expurgar estes fantasmas do dia a dia .

Ser mãe , ser esposa e ser profissional. Tudo junto, separando cada item , cada problema, não é mole não!

Neste exato momento um de meus rebentos liga avisando que foi dispensado do trabalho. Respiro fundo. Novos problemas? Para quem vai casar, com certeza é um grande problema! Mas amadurecer é assim, dói demais.

Mas ele precisa crescer, enfrentar seus fantasmas , SO-BRE-VI-VER  sem se perder...

Minha própria vida não é fácil. São preocupações extremas com todos os filhos, ovelhas que precisam ser cuidadas.


Ano difícil em que me abraço a Jesus.  É tão dificil ver uma imagem de Jesus sorrindo.... então eu olho para o Universo, remexo em minhas emoções, resgato a minha garra de lutar e de vencer, de apoiar e ser apoiada.

Para isso eu sonho. Romantica, mulher, pensando em transformar minha casa em um lar. Pensando em como estabilizar minhas sementinhas, sem interferir em suas vidas.


Sair de brigas, confusões. Nossa.  Para trabalhar eu tenho que estar atualizada, neuronios em dia. Ser "cabra macho".  E meu oásis encontro nestas linhas, que trazem ternura e vida para o meu dia a dia.


Sonhar com uma casinha de cortinas de rendas, jarras floridas, o romantismo explodindo em cada canto....

É hora de deixar a distração de lado e voltar a trabalhar....ai,ai...

(Senhora B. 20/10/2009 - 13:07hs)


Nenhum comentário: